segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ofertas de Venda de Créditos Banco do brasil Judicial, Creditórios Federal e Créditos em Tela do banco do Brasil

Apresentações de ofertas direto com o escritórios de Vendas ( Procuradores )




1º - Creditório Federal em grande quantidades

Creditório Federal, Transitados em Julgados e Homologados.. Custo 30% sendo 20% Proprietário com 5% Compra e 5% Venda. Fracionamos no mínimo a partir de 500 Milhões. Estou direto com o Procurador de venda. Havendo interesse envio certidão de objeto e pé atualizada, para enviar mais documentos somente com envio de Carta de Intenção de Compra, passo os dados do Procurador de venda após 1º analise, seguindo assim a sua solicitação de envio. Temos as certidões de homologação e planilha atualizada com os valores.

2º - Créditos do Banco do Brasil S/A grandes quantidades, direto com o Procurador de Venda

Créditos do Banco do Brasil S/A, Transitados em Julgados e Homologados. Custo 30% sendo 20% Proprietário com 5% Compra e 5% Venda. Fracionamos no mínimo a partir de 500 Milhões, aceitamos permuta por fazendas em Goiais, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo. Estou direto com o Procurador de venda. Havendo interesse envio certidão de objeto e pé atualizada, para enviar mais documentos somente com envio de Carta de Intenção de Compra, passo os dados do Procurador de venda após 1º analise, seguindo assim a sua solicitação de envio. Temos as certidão de objeto e pé,  planilha atualizada com os valores e laudo técnico.


3º- Créditos da Caixa Econômica Federal. Valor disponível 802 Milhões , direto com o escritório de venda

Custo Proprietário:  até 1 milhão – 35% sobre valor de face da avaliação, podendo reduzir a 30%, se à vista ou poucas parcelas. Acima de 1 milhão – 30% sobre valor de face da avaliação, podendo chegar ao custo de até 25% à  discutir, conforme as condições de pagamento ajustada. Forma de Pagamento – No mínimo 20% (vinte por cento) do valor da negociação, como entrada, e, o saldo a discutir a forma de  parcelamento. Estou de posse das:

1º – Certidão da divida
2º – Certidão de distribuições
3 - Certidão de Despacho
4 - Certidão de termos de retificação de distribuição
5 - Certidão do Processo CX Econômica Federal ► Acordão
6 - Certidão do processo Inicial
7 – Certidão do Processo Caixa Econômica Federal ► Sentença

havendo interesse faço o envio imediatamente após sua solicitação de interesse no envio para agendamento de reunião e fechamento sera necessário o envio deCarta de Intenção de Compra, passo os dados do Procurador de venda após 1º analise, seguindo assim a sua solicitação de envio

4º – Creditos do Banco do Brasil em tela valor disponivel 350 Milhões de reais

Procedimentos 

Custo total de 55% sendo para o Proprietário 50% com mais 5% de comissionamentos da seguinte forma 2.5% Compra e 2.5% Venda
Carta de intenção de compra devidamente assinada pelo procurador de compra com firma reconhecida que deverá ser enviada junto com o estrato da divida para que o proprietário dos créditos apresente no Banco para analise e aprovação para a quitação da divida. Estando tudo de acordo junto ao Banco o proprietário e seu procurador enviaram o de acordo junto a uma carta convite para apresentação da tela junto ao banco do Brasil ao interessado de compra .  
Havendo interesse envio dados do Procurador de venda para o envio de carta de intenção de compra
Obs : Não aceita proposta.

Havendo interesse solicito o envio de seu contato

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário